OLX - Reinventando um hábito

OLX - 2021

A OLX Brasil, o maior site de compra e venda no país, nos convidou para desenvolver as campanhas de awareness e consideração "Reinventando um hábito", cujo objetivo era reforçar a ideia de que existe uma forma inteligente e econômica de reinventar o hábito de consumir: a compra de itens usados.

A principal peça da campanha de awareness foi o vídeo de experimento social no qual adultos e crianças escolhiam entre produtos novos e usados de preços semelhantes, sendo que o usado tinha especificações melhores. Os adultos optaram majoritariamente pelos produtos novos e, depois, foram convidados a observarem as escolhas das crianças. Estas, por sua vez, preferiam as opções de melhores especificações, mesmo que os produtos não fossem novos. Assim, os adultos percebiam como a escolha pelo novo era um viés muitas vezes sem sentido.

Para a campanha de consideração, a OLX fez uma parceria com a influenciadora digital e dona do maior canal de finanças pessoais do mundo, Nathalia Arcuri, e coube a nós desenvolver vídeos em diferentes formatos e plataformas.

Além disso, criamos e-books (desde a concepção, passando por ensaio fotográfico, redação e diagramação), planners financeiros (com programação em excel) e peças para performance digital.

Este site usa cookies para fornecer a funcionalidade necessária do site, melhorar sua experiência e analisar nosso tráfego. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de privacidade e uso de cookies.